sexta-feira, 5 de maio de 2006

O princípio

Narrativa do Corpo
O que serás de mim? Princípio, meio ou fim?
Parte, parto, porto.
Lunar, solar, tu, eu, nós em mim?
Somos duas, somos soma, mais que nós.
Corpo partido, somado e dividido, tantas vezes um, tantas vezes dois... quantas vezes eu?
Corpo parido, parado, sofrido, salgado e sumido, vincado de mim.
Escondo-me de ti, escondo-te em mim,
Não te sinto, não te sei; não te quis e não te amei.
Onde vamos? Para quem és?
O que serás de mim? Princípio, meio ou fim?


1 comentário:

pgp disse...

Só posso dizer que após ler umas poucas de vezes, estou abismado com a qualidade deste poema. Espero que seja para continuar, e que venham mais textos de qualidade.
Já agora, aproveito para dizer que a foto dá um toque artístico muito elegante ;)
Enfim, uma mulher destas...I just gotta love her :)
*'s 4U, Schmoopy ;P